POLÍTICAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A AQ Shopping trabalha com tecnologia de ponta para a obtenção de seus produtos, primando pela qualidade e

satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores,

a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor,

e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a você a autorização de logística reversa

para envio da mercadoria. O produto devolvido deverá acompanhar o nome do cliente que realizou a compra e número do

pedido para fácil localização.

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada,

informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado. Devolução por Arrependimento/Desistência Se

ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data

de recebimento. Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.

O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal,

etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

ATENÇÃO: O reembolso proveniente ao produto devolvido será encaminhado após o retorno e conferência da mercadoria devolvida.

Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar

o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.